FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Prefeitura

Atividades da Associação da 3ª Idade de Forquilhinha começam nesta quarta-feira

image005

São cinco grupos espalhados por toda Forquilhinha.

Desde o início da tarde desta quarta-feira, 9, os cinco grupos da Associação da 3º Idade de Forquilhinha voltaram a se reunir. Os encontros serão semanais, voltados para todos os forquilhinhenses com mais de 60 anos.

A abertura ocorre nesta tarde, no Centro do Idoso “Dom Pulo Evaristo Arns” e conta com uma palestra sobre higiene bucal, bem como distribuição de kits com escova de dente, creme e fio dental.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Credisol
Maderonchi

“Recebemos nossos idosos com muito carinho e saudade, pois estamos retornando depois de finalizar os trabalhos de 2015 já no início de dezembro”, ressalta a presidente da Associação, Mirian Beckauser.

A terceira idade de Forquilhinha participa de atividades em cinco grupos, nos bairros Nova York, Centro, Santa Cruz, Vila Franca e Santa Terezinha, somando 300 integrantes. São oferecidas atividades físicas e recreativas, palestras educativas, danças folclóricas, quiropraxia, massoterapia, passeios entre outros.

Francine Ferreira – Carla Giassi

image054


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo