FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Especial

Yellow Fit: academia completa primeiro ano de sucesso, com planos de ampliação

1625055678759 capa

O ambiente moderno e diferenciado, com alto nível de equipamentos, que é proporcionado pela Yellow Fit conquistou tanto Forquilhinha, que a academia comemorou, nesta semana, seu primeiro ano de funcionamento. O espaço, de alto padrão, está localizado às margens da Rodovia Gabriel Arns, no Bairro Ouro Negro.

Para a idealizadora e proprietária do estabelecimento, Keli Guterres, não há como quantificar tamanha felicidade sentida. “Às vezes, paro até para pensar porque não montei essa academia antes. Sou muito realizada em completar o primeiro ano de funcionamento e agradeço a todos os nossos clientes, por estarem juntos conosco. Um agradecimento especial vai também para a minha equipe, que é nota mil”, destaca.

O sucesso é tanto que a proprietária já está com planos de expansão. “Antes eu tinha dúvidas em relação à ampliação, mas hoje já tenho certeza que vai acontecer. Com muitas novidades, vamos ser a academia mais completa do Sul catarinense”, afirma Keli.

Contape
Credisol
Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

A Yellow Fit funciona todos os dias da semana, sem fechar ao meio dia: de segunda a sexta-feira, das 6h às 22h; aos sábados, das 9h às 18h; e aos domingos, das 9h às 15h.

Mais informações podem ser obtidas pelo Instagram ou por meio do contato (48) 99842-9093.

Francine Ferreira

 


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo