FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Especial

Yellow Fit: academia de alto padrão é a novidade de Forquilhinha

Yellow Fit 1

Baseada nos melhores estabelecimentos do Estado, espaço funciona no Bairro Ouro Negro.

Já pensou em cuidar da saúde, se exercitando em um ambiente moderno e diferenciado, com alto nível de equipamentos? A mais nova opção de Forquilhinha é a Yellow Fit, uma academia de alto padrão localizada às margens da Rodovia Gabriel Arns, no Bairro Ouro Negro.

A idealizadora e proprietária do estabelecimento, Keli Guterres, teve a ideia de abrir a academia depois de perceber que não havia nenhum tipo de serviço como este sendo ofertado no município. “Com modelos semelhantes, as pessoas só vão encontrar esse tipo de academia em dois lugares de Criciúma. Então podemos dizer que, atualmente, estamos ente as melhores da região”, avalia.

Credisol
Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

Todos os equipamentos disponíveis para uso na Yellow Fit estão entre os mais modernos do mercado, como no caso do simulador de escadas e da esteira, que pode até mesmo ser inclinada.  “Cada máquina possui um botão pra chamar um instrutor, que é acionado por um relógio, por exemplo. Além disso, há televisores que ficam sempre ligados e o ambiente é totalmente climatizado”, completa a proprietária.

Com quatro instrutores, a academia funciona todos os dias da semana, sem fechar ao meio dia: de segunda a sexta-feira, das 6h às 22h; aos sábados, das 9h às 18h; e aos domingos, das 9h às 15h.

“Não há restrições de horários, então o aluno pode treinar quantas vezes quiser por dia e quantos dias quiser na semana. Além disso, terá acesso a um aplicativo, que lhe permitirá pagar a mensalidade e ver o treino”, acrescenta Keli.

Temporariamente, por conta das medidas para prevenção ao coronavirus, alguns horários foram reduzidos ou limitados.

Primeiro mês

Ainda que em meio a uma pandemia, após o primeiro mês de funcionamento, a avaliação da proprietária não poderia ser melhor. Tanto que já há ideias para uma futura ampliação.

“O pessoal está aderindo bastante. A população de Forquilhinha não estava acostumada a treinar nos fins de semana, por exemplo, mas até nesses dias estamos registrando um bom movimento. Percebemos que, aos poucos, vamos inserindo um novo hábito nas pessoas, o que é muito bom, porque viemos para inovar”, finaliza.

Mais informações podem ser obtidas pelo Instagram ou por meio do contato (48) 99842-9093.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo