FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Festa

XVII Festa do Vinho vai contar com atrações de sucesso no Brasil

festa do vinho
Foto: Caio Marcelo

Seis atrações nacionais estão confirmadas para o tradicional evento que acontece de 9 a 13 de agosto em Urussanga.

A XVII Festa do Vinho está com seis atrações de sucesso no Brasil confirmadas no evento, que acontece de 9 a 13 de agosto em Urussanga. O show Cabaré de Leonardo e Eduardo Costa, Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, Zé Ramalho, Dennis DJ e o padre Juarez de Castro prometem levar um grande público ao Parque Municipal Ado Cassetari Vieira.

A expectativa dos organizadores do evento realizado em parceria com a Prefeitura de Urussanga, Bem Promoções e X9, é de que mais de 150 mil pessoas participem dos cinco dias da Festa do Vinho. A estrutura do local vai ser reforçada com o que há de melhor para receber o público que deve vir de todos os cantos do sul do Brasil, para prestigiar as atrações de sucesso no mercado nacional.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi
Credisol
Contape

A pré-venda dos ingressos acontece nesta segunda-feira, dia 12, na bilheteria do Parque Municipal de Urussanga e no site Minha Entrada no valor promocional de 130 reais o passaporte, que poderão ser parcelados em até quatro vezes no cartão.

A comercialização do passaporte solidário nos demais pontos de vendas em outras cidades estará disponível a partir do dia 17 de junho, no valor de 140 reais. Quem adquirir o passaporte solitário deve levar um quilo de alimento não perecível no seu primeiro acesso ao Parque Municipal. A doação do alimento será destinada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição de Urussanga.

Além dos shows nacionais, haverá boa gastronomia, feiras, exposição, parque de diversão e demais atrações que devem cativar todo o tipo de público na XVII Festa do Vinho.

Confira a data das atrações

  • Quarta-feira (09/08) – Dennis DJ
  • Quinta-feira (10/08) – Maiara e Maraisa
  • Sexta-feira (11/08) – Show Cabaré, de Leonardo e Eduardo Costa
  • Sábado (12/08) – Zé Ramalho
  • Domingo (13/08) – Henrique e Juliano
  • Domingo (13/08) – Missa show do Padre Juarez de Castro (às 10h entrada gratuita)

Ingressos

Pré-venda dos passaportes solidários = 130 reais.

A partir desta segunda-feira, 12 de junho, na bilheteria do Parque Municipal de Urussanga e no site Minha Entrada em até quatro vezes no cartão. Nas demais cidades, a partir do dia 17 de junho no valor de 140 reais.

Obs: quem adquirir o passaporte solidário deve levar um quilo de alimento não perecível no seu primeiro acesso ao Parque Municipal. As doações serão destinadas ao Hospital Nossa Senhora da Conceição.

Francine Ferreira – Filipe Casagrande


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo