FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Workshop abordará marketing online, negócios, finanças, crescimento profissional e desenvolvimento pessoal

conexao 2

Evento gratuito será realizado no próximo sábado, dia 6 de abril, em uma promoção da Igreja das Nações, em Criciúma.

Ampliar a visão das pessoas para que alcancem seus objetivos de vida. Esse é o principal foco do evento gratuito que será realizado no próximo sábado, 6, através de uma promoção da Igreja das Nações, de Criciúma. A ação contará com profissionais qualificados que abordarão temas como marketing online, negócios, finanças, crescimento profissional e desenvolvimento pessoal.

No total, são 150 vagas disponíveis para inscrição através do formulário no link: http://bit.ly/Workshop-IN. Ação acontece das 9h às 18h30 na sala Multiuso da Igreja das Nações, nas proximidades da sede da Associação Empresarial de Criciúma (Acic).

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Net Lider
Contape

Conforme um dos idealizadores da ação, pastor Robson Thomas, a intenção é unir esforços para oferecer um treinamento qualificado que possa fazer a diferença na vida de cada um dos participantes, formando ainda oportunidades de que conheçam novas pessoas, ampliem sua visão de mundo e negócios e façam novos amigos que tenham o mesmo objetivo de crescer na vida. “Temos um desejo em nosso coração de fazer com que Criciúma seja acima da média e por isso nos mobilizamos para entregar esse conteúdo gratuito”, completa.

O workshop será dividido em atividades de 1h30, sendo que cada um poderá escolher uma delas para participar. De acordo com Robson, o formato foi escolhido para oportunizar que um grupo maior de pessoas tenha a oportunidade de receber os conteúdos. Além da palestra de Robson Thomas, o evento contará com os palestrantes Jean Barreto, Tiago Tessmann, Pâmela Matos e Ramon Tessmann.

Os participantes serão selecionados a partir do preenchimento do formulário e uma mensagem da organização confirmará a inscrição efetuada. Os interessados em conhecer melhor a proposta podem entrar em contato pelo telefone (48) 9 9163-0093.

Francine Ferreira – Mayara Cardoso


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo