FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Voltas às aulas tem entrega de kit material escolar e uniforme para as crianças de Forquilhinha

aula

A tradicional volta às aulas em Forquilhinha mais uma vez foi especial, com os alunos recebendo o kit material escolar e uniforme. Para atender as crianças da Educação Infantil Pré I e Pré II e Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano foram adquiridos 2.750 kits, com investimento de R$ 1.277.090,00.

“Esse investimento realizado através do material escolar e do uniforme garante e nossas crianças tenham as melhores condições possíveis para estudar, além da economia que gera para as famílias”, afirma o prefeito de Forquilhinha, José Claudio Gonçalves, o Neguinho, que participou da entrega dos kits.

Visando atender todas as necessidades dos alunos, os profissionais da educação municipal passaram por capacitação nos últimos dias. “Gestores, coordenadores, professores e merendeiras participaram de palestras, visitas técnicas e atividades afins. O comprometimento por parte dos profissionais exige a valorização profissional em diversas áreas, sendo uma delas a capacitação”, explica o secretário de Educação, Félix Hobold.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider
Credisol
Contape
Redação – Heitor Carvalho


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo