Política

Volta do transporte coletivo em SC entra em discussão

O deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) esteve com o Presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros no Estado de Santa Catarina (Setpesc), Sandoval Caramori, e o empresário Telmo Nunes, em audiência na manhã desta terça-feira, 12, com o Governador Carlos Moisés. Na oportunidade, foram apresentadas reivindicações da categoria que vem encontrando dificuldades com a paralisação das atividades em virtude do Coronavírus/Covid-19.

Minotto aproveitou para abrir o diálogo sobre a possibilidade da volta do transporte coletivo. “Hoje foi o primeiro passo, abrindo o diálogo e tentando encontrar a melhor solução. Foi uma reunião produtiva e muito importante. O Governador Moisés está sensível a situação da categoria, mas ao mesmo tempo analisa os números de evolução da pandemia. Não me cabe tomar essa decisão da volta do transporte coletivo e nem criar expectativa de prazos, mas, sim, de aproximar as partes para encontrar um denominador comum”, explica Minotto.

Redação – João Manoel Neto

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Spilere Serralheria G
Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo