FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Vôlei de Forquilhinha conquista o Troféu Eficiência pela décima vez

Vôlei

A equipe ainda teve oito atletas destaques na Liga Voleibol de SC.

O vôlei feminino de Forquilhinha/Associação de Pais e Amigos do Vôlei de Forquilhinha (APAV) conquistou pela décima vez o Troféu Eficiência na Liga Voleibol de Santa Catarina. A premiação reconhece a equipe que teve o melhor desempenho em todas as categorias da competição. Na categoria masculina, Forquilhinha conquistou o terceiro lugar. A entrega dos prêmios foi realizada no domingo, dia 10, em São Ludgero.

O time feminino já conquistou o Troféu Eficiência nos anos de 2011, 2012, 2014, 2016, 2017, 2018, 2019, 2021, 2022 e em 2023. “São sete anos consecutivos vencendo o Troféu Eficiência. Isso mostra que o voleibol de Forquilhinha vem fazendo um ótimo trabalho em todas as categorias. Estamos felizes com a conquista e encerramos o ano com chave de ouro”, observa o técnico Jean Bonetti.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider
Contape

Além do Troféu Eficiência, oito atletas de Forquilhinha foram escolhidos como destaques das suas posições entre masculino e feminino. “Foi um ano muito vitorioso e o projeto cresceu ainda mais. Conseguimos alcançar nossos objetivos, que é ensinar um esporte para crianças e adolescentes de 9 a 18 anos. Atualmente, atendemos 576 atletas e devemos aumentar este número para 2024. Vamos seguir trabalhando e buscando melhorar todos os dias”, ressalta o coordenador do Vôlei de Forquilhinha/APAV, Fábio Martins.

Atletas destaque no vôlei

  • Eduarda Américo Lucietti: melhor jogadora da categoria Sub-14 feminino (Final Prata);
  • Artur Zuchinali Back: melhor líbero da categoria Sub-15 masculino (Final Ouro);
  • Tuany Garcia Silveira: melhor jogadora da categoria Sub-16 feminino (Final Ouro);
  • Giovana Tozzi Curi: melhor líbero da categoria Sub-17 feminino (Final Ouro);
  • Vitória Nicoladeli do Livramento: melhor jogadora da categoria Sub-17 feminino (Final Ouro);
  • Gustavo Gouvea Fernandes: melhor líbero da categoria Sub-16 masculino (Final Ouro);
  • Murilo Valente Eufrásio: melhor jogador da categoria Sub-14 masculino;
  • Gabriel Borges Medeiros: melhor levantador da categoria Sub-14 masculino.

O Vôlei de Forquilhinha/Apav conta com o apoio da Prefeitura e Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Forquilhinha, Seara, Sicredi Forquilhinha, Faculdades Esucri, Unimed, Imbralit, Baly Energy Drink, BPM Pré-Moldados, Levve Ortopedia, Fisiomed Clínica de Fisioterapia, Mova Ortopédicos, Marka Multiesporte, Coopera e Farmácia Nossa Senhora de Lourdes.

Redação – Rafaela Custódio


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo