FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Vôlei de Forquilhinha disputa três competições neste fim de semana

Vôlei

O Vôlei de Forquilhinha/Associação de Pais e Amigos do Vôlei de Forquilhinha (APAV) terá um fim de semana com calendário cheio de competições. Serão duas participações em Campeonatos Estaduais e uma na Liga Voleibol de Santa Catarina.

As disputas serão nas cidades de Forquilhinha e Morro da Fumaça. Destaque para estreia do voleibol masculino Sub-16 em competições estaduais. Será a primeira vez que Forquilhinha participará de uma etapa do Campeonato Estadual nas categorias de base.

Sub-16 masculino

O time masculino Sub-16 estreia no Campeonato Estadual no próximo sábado, dia 27 de maio, no Ginásio de Esportes de Estação Cocal, em Morro da Fumaça. A equipe liderada pelo técnico Jean Bonetti enfrenta Braço do Norte e ELASE/Florianópolis. Os jogos acontecem às 9 e 15 horas, respectivamente.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider
Contape
Credisol

“A expectativa é grande, pois é a primeira vez que participamos do Campeonato Estadual masculino. Vamos jogar contra grandes equipes e nosso objetivo é adquirir experiência e evoluir com as competições. Nossa meta é realizar grandes jogos contra essas equipes”, comenta Bonetti.

Sub-17 feminino

No próximo fim de semana, dias 27 e 28 de maio, as atletas da categoria Sub-17 estarão em Guaraciaba, no Extremo Oeste Catarinense, onde disputarão a 2ª etapa do Campeonato Estadual. O time de Forquilhinha/APAV enfrenta no sábado, dia 27, as equipes de AD Saudades e Bluvolei/Blumenau. Os confrontos acontecem às 10h30 e 15h30, respectivamente. Já no domingo, dia 28, às 10h30, encara Tubarão /AVT.

O time comandado pelo técnico Daniel Bernardo da Silva viaja já na sexta-feira. “Serão jogos difíceis, pois as equipes são qualificadas e teremos jogos importantes. Que possamos pensar em classificação para a disputa da próxima fase entre os finalistas. Começamos uma fase decisiva para ficarmos entre as principais equipes do Estado”, destaca.

Sub-14 feminino

A equipe feminina Sub-14 estreia na Chave B da primeira etapa da Liga Voleibol de Santa Catarina no domingo, dia 28, no Ginásio de Esportes do Ideal, em Forquilhinha. Além de Forquilhinha/APAV, participam da Chave B, DME Orleans, Associação Morro da Fumaça e DME Jaguaruna.

“Nossa expectativa para a competição é a melhor possível. Apesar de ser a primeira etapa da competição, nossas atletas estão treinando forte há meses e esperamos representar Forquilhinha/APAV muito bem e conquistar resultados positivios”, comenta a técnica do time, Thainá Ribeiro.

Tabela de jogos – Chave B:

  • Jogo 1. 9 horas – APAV Forquilhinha x DME Jaguaruna;
  • Jogo 2. 10 horas – DME Orleans x Associação Morro da Fumaça;
  • Jogo 3. 11 horas – Vencedor jogo 1 x Perdedor jogo 2;
  • Jogo 4. 13h30 – Vencedor jogo 2 x Perdedor jogo 1;
  • Jogo 5. 14h30 – Perdedor jogo 1 x Perdedor jogo 2;
  • Jogo 6. 15h30 – Vencedor jogo 1 x Vencedor jogo 2.
Redação – Rafaela Custódio


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo