FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Vôlei masculino de Forquilhinha é campeão da Copa Sub-14 da Liga SC

Vôlei

Já o time feminino ficou em quarto lugar na final do Estadual.

O vôlei masculino de Forquilhinha/Associação de Pais e Amigos do Vôlei de Forquilhinha (APAV) se consagrou campeão da Copa Sub-14 da Liga Voleibol de Santa Catarina, em Tubarão. Além disso, a equipe feminina Sub-13 encerrou a final da Série Ouro do Campeonato Estadual em quarto lugar, em Lages.

A equipe masculina disputou os jogos no sábado, dia 25. Foram três partidas, três vitórias e nenhum set perdido. Forquilhinha encarou ETCT Tubarão, Voa Morro da Fumaça e Adesa Santo Amaro.

Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi

“Fizemos uma ótima final. Mostramos a qualidade do voleibol de Forquilhinha e disputamos a competição com equipes tradicionais em Santa Catarina. Apesar dos atletas serem novos, mostraram experiência em quadra e venceram todos os jogos disputados”, ressaltou a técnica Kaylane Bonfanti, que foi auxiliada por Alexandre Zappelini.

O ponteiro de Forquilhinha, Murilo Valente Eufrásio, foi escolhido o melhor jogador da competição. Já o levantador Gabriel Borges Medeiros foi o eleito o melhor da sua posição. Esta foi a última competição do time masculino na temporada.

Vôlei Sub-13 feminino

A equipe Sub-13 feminina está entre as quatro melhores de Santa Catarina. Forquilhinha disputou a final da Série Ouro do Campeonato Estadual neste sábado e domingo, dias 25 e 26, e terminou em quarto lugar.

O time de Balneário Camboriú foi o campeão seguido por AJOV Joaçaba, AVOFEL Lages e Forquilhinha. “Os resultados não demonstram o que foram os jogos. Disputamos ponto a ponto e tivemos jogos com duração de mais de duas horas. Fizemos uma grande final e por detalhes não conseguimos uma melhor posição, mas estamos satisfeitos pela entrega e dedicação das atletas. Em 2024, com certeza, teremos uma equipe com experiência e que brigará novamente por títulos”, afirmou o técnico Jean Bonetti, que foi auxiliado por Thainá Ribeiro. Esta também foi a última competição do ano desta categoria.

O Vôlei de Forquilhinha/Apav conta com o apoio da Prefeitura e Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Forquilhinha, Seara, Sicredi Forquilhinha, Faculdades Esucri, Unimed, Imbralit, Baly Energy Drink, BPM Pré-Moldados, Levve Ortopedia, Fisiomed Clínica de Fisioterapia, Mova Ortopédicos, Marka Multiesporte, Coopera e Farmácia Nossa Senhora de Lourdes.

Redação – Rafaela Custódio


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo