FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Vôlei Forquilhinha é vice-campeão no Festival Estadual Sub-13

Vôlei

Forquilhinha foi a “Capital Catarinense do Vôlei de Base Feminino” no último fim de semana, ao ter sediado o Festival Estadual de Voleibol Feminino da categoria Sub-13, para atletas de até 12 anos. Os jogos foram realizados no Ginásio de Esportes do Ideal E. C. e no Ginásio de Esportes do Colégio Sagrada Família, e o município conquistou o vice-campeonato da competição.

O técnico de Forquilhinha, Jean Bonetti, avaliou que várias equipes tradicionais do voleibol catarinense estiveram presentes na cidade, disputando jogos equilibrados de alto nível técnico e buscando bons resultados com o objetivo de chegar às fases finais das séries Ouro e Prata.

“A APAV Forquilhinha participou com duas equipes, envolvendo 28 atletas: a APAV Forquilhinha A foi formada por atletas com 11 e 12 anos e a APAV Forquilhinha B, por atletas com 10 e 11 anos”, explicou Bonetti.

Net Lider
Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol

O Vôlei de Forquilhinha

Na fim da Série Prata, a APAV Forquilhinha A ficou com o vice-campeonato, atrás apenas da  equipe da DME Orleans. Na mesma oportunidade, Larissa Dahmer da Paz foi escolhida a Atleta Destaque da APAV Forquilhinha A e Mirela Lino Dondossola, a Atleta Destaque da APAV Forquilhinha B.

Redação


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo