FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Vôlei Forquilhinha é vice-campeão da Liga Pré-Iniciante

FORQUILHINHA VICECAMPEÃO PRÉ INICIANTE 2019

As garotinhas da categoria mais nova do vôlei de Forquilhinha sagraram-se vice-campeãs da Categoria Pré-Iniciante da Liga Voleibol de Santa Catarina. Os jogos, para atletas de até 11 anos, foram realizados em São Ludgero no último domingo, 3.

Conforme o técnico Jean Bonetti, participaram da final as quatro melhores equipes classificadas nas duas copas realizadas durante o ano. “Vencemos os times de Lages ‘B’ e Braço do Norte por dois sets a zero, mas acabamos derrotados na final pela equipe de Lages ‘A’, também por dois sets a zero”, completa.

A representante de Forquilhinha, Lara Romagna Mondardo, foi escolhida uma das duas “Atletas Destaques” do campeonato e receberá a premiação no dia 8 de dezembro, em uma cerimônia a ser realizada em São Ludgero.

Contape
Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider

Quinto lugar no Iniciante

Já no sábado, 2, a equipe da Forquilhinha disputou a final “Série Ouro” da Categoria Iniciante, para atletas de até 12 anos, também da Liga Voleibol de Santa Catarina. Os jogos aconteceram em Orleans e o time do município terminou na quinta colocação, ao ter sido derrotado nos dois jogos que disputou.

Redação


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo