FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Sub-15: Vôlei de Forquilhinha conquista título da primeira etapa da Liga Voleibol de SC

Vôlei

O time feminino Sub-15 do vôlei de Forquilhinha/Associação de Pais e Amigos do Vôlei de Forquilhinha (APAV) estreou nesse sábado, dia 13, na primeira etapa da Liga Voleibol de Santa Catarina, em Orleans, e conquistou o título da competição. Os jogos foram realizados no Ginásio de Esportes Homero de Miranda Gomes. A equipe liderada pelo técnico Jean Bonetti disputou três jogos, conquistando três vitórias, sem perder nenhum set.

Os jogos foram disputados contra Associação Morro da Fumaça Voleibol, DME Orleans e CME São Ludgero. O time de Forquilhinha terminou a Chave C em primeiro lugar. “A conquista do último sábado foi muito importante. São 15 times divididos em três chaves, sendo que nossa chave possuía seis times. Ao todo, dos 15 times, seis se classificam para a final, sendo que são apenas duas etapas”, explica o técnico Bonetti.

Na avaliação do técnico, o time feminino atuou bem contra equipes tradicionais. “Uma etapa difícil e que as atletas conseguiram desempenhar bem os fundamentos e conseguimos bons resultados”, observa. A próxima etapa da Liga Voleibol de Santa Catarina ainda não tem data definida.

Contape
Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider

A central do time de Forquilhinha, Sophia Oliveira Alves, foi escolhida pela comissão de arbitragem da competição como a atleta destaque da etapa em Orleans. “Ela jogou muito bem e conseguiu pôr dentro de quadra o que treina. A Sophia foi o destaque, mas o time todo está de parabéns pelos três jogos”, comenta Bonetti.

O Vôlei de Forquilhinha/Apav conta com o apoio da Prefeitura e Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Forquilhinha, Seara, Sicredi Forquilhinha, Faculdades Esucri, Unimed, Imbralit, Levve Ortopedia, Fisiomed Clínica de Fisioterapia, Midian Indústria e Comércio de Artigos de Ortopedia Ltda, Marka Multiesporte e Farmácia Nossa Senhora de Lourdes.

Redação – Rafaela Custódio


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo