FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Vôlei feminino de Forquilhinha conquista duas etapas da Liga de Santa Catarina

Vôlei

Jogos aconteceram nesse fim de semana em Morro da Fumaça e Florianópolis.

Um fim de semana de conquistas e comemorações para o vôlei de Forquilhinha/Associação de Pais e Amigos do Vôlei de Forquilhinha (APAV). Os times femininos Sub-13 e Sub-19 venceram as etapas da Liga Voleibol de Santa Catarina, em Morro da Fumaça e Florianópolis, respectivamente. As duas equipes não perderam nenhum jogo nas duas competições.

Em Morro da Fumaça, o time Sub-13 venceu os três jogos que disputou sem perder nenhum set. A equipe liderada pela técnica Thainá Ribeiro enfrentou Associação de Voleibol /Morro da Fumaça (25×05 / 25×06), AVBN /Braço do Norte (25×10 / 25×12) e CME São Ludgero (25×12 / 25×18).

Maderonchi
Contape
Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

“Nossas atletas foram muito bem dentro de quadra e conquistamos a etapa. Estamos satisfeitos e felizes com os resultados obtidos. Vamos seguir trabalhando para a segunda etapa da competição, que ainda não tem data definida”, comentou Thainá.

Além de conquistar a etapa, a atleta de Forquilhinha, Valentina da Silva Dondossola, foi escolhida pela equipe de arbitragem como a atleta destaque da competição.

Sub-19

Jogando em Florianópolis, o time liderado pelo técnico Daniel Bernardo da Silva venceu os três jogos que disputou nesse domingo, dia 18, pela segunda etapa da Liga Voleibol de Santa Catarina. Na primeira etapa, a equipe também triunfou nas três partidas.

“O time novamente foi muito bem. Nossas atletas mostraram dedicação, empenho e conquistaram mais uma etapa. Perdemos apenas um set nos três jogos, ou seja, a qualidade da equipe mais uma vez se sobressaiu”, analisou o técnico.

Forquilhinha venceu Herondina/Vôlei (25×18 / 25×05), Dinâmica/São José (25×19 / 25×18) e AABB/Florianópolis (25×27 / 25×12 / 15×10). A atleta Kauany Kely dos Santos da Silva, do time de Forquilhinha, foi eleita a atleta destaque da etapa.

O Vôlei de Forquilhinha/Apav conta com o apoio da Prefeitura e Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Forquilhinha, Seara, Sicredi Forquilhinha, Faculdades Esucri, Unimed, Imbralit, Baly Energy Drink, BPM Pré-Moldados, Levve Ortopedia, Fisiomed Clínica de Fisioterapia, Mova Ortopédicos, Marka Multiesporte e Farmácia Nossa Senhora de Lourdes.

Redação – Rafaela Custódio


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo