FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Vôlei de Forquilhinha disputa a etapa microrregional da Olesc após sete anos

Vôlei

Equipes feminina e masculina disputarão a competição de 7 a 9 de julho.

O vôlei feminino e masculino de Forquilhinha/Associação de Pais e Amigos do Vôlei de Forquilhinha (APAV) voltará a participar da etapa microrregional da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc). A competição será disputada de 7 a 9 de julho, na cidade de Santa Rosa do Sul.

O time masculino é liderado pelo técnico Jean Bonetti. Ele convocou 12 atletas para disputar a competição. “A última vez que participamos foi em 2016 e voltamos a disputar uma competição da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), que é muito importante. A nossa expectativa é boa porque os atletas estão treinando bem. A meta é fazer grandes jogos para buscarmos uma vaga na fase regional”, comenta.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Contape
Net Lider

A equipe masculina está na Chave A com Araranguá e Sombrio. O primeiro jogo de Forquilhinha na competição acontece na sexta-feira, dia 7 de julho, às 17h30, contra Sombrio.

Time feminino

Já a equipe feminina é comandada pelo técnico Daniel Bernardo da Silva. O time está na Chave B com Passo de Torres e Sombrio. A estreia na competição será na sexta-feira, dia 7 de julho, às 15 horas, contra Passo de Torres.

“Na etapa microrregional da Olesc teremos equipes que não conhecemos e, por isso, nos preparamos para encararmos situações adversas. São times qualificados, porém treinamos bem nas últimas semanas para representarmos bem a cidade de Forquilhinha”, destaca. Ao todo, foram convocadas 12 atletas.

O Vôlei de Forquilhinha/Apav conta com o apoio da Prefeitura e Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Forquilhinha, Seara, Sicredi Forquilhinha, Faculdades Esucri, Unimed, Imbralit, Baly Energy Drink, BPM Pré-Moldados, Levve Ortopedia, Fisiomed Clínica de Fisioterapia, Mova Ortopédicos, Marka Multiesporte e Farmácia Nossa Senhora de Lourdes.

Redação – Rafaela Custódio


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo