FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Vôlei de Forquilhinha é campeão no masculino e feminino na etapa microrregional da Olesc

Vôlei

Jogos foram disputados neste fim de semana, em Santa Rosa do Sul.

Os times de vôlei feminino e masculino de Forquilhinha/Associação de Pais e Amigos do Vôlei de Forquilhinha (APAV) foram campeões da etapa microrregional da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc). Os jogos foram disputados neste fim de semana, em Santa Rosa do Sul. As duas finais foram disputadas contra Criciúma. No feminino, vitória por 2×1, já no masculino, triunfo por 2×0.

“Nós vencemos todos os jogos que disputamos. Na final, enfrentamos uma equipe qualificada e vencemos no tiebreak. Agora vamos para a regional da Olesc, que é muito importante também. Estou muito feliz pela conquista. Nossas atletas possuem muita qualidade e os resultados estão aparecendo”, comenta o técnico do time feminino, Daniel Bernardo da Silva.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape
Net Lider

Já Jean Bonetti, técnico e líder da equipe masculina, valorizou o resultado conquistado. “Nosso time é novo. Começamos o projeto há um ano e já conquistamos um título tão importante. É muito gratificante. Isso mostra que estamos no caminho certo e ainda vamos conquistar muitos campeonatos”, destaca.

O coordenador da APAV, Fábio Martins, ressaltou a importância dos títulos. “São duas conquistas muito importantes para nossa história e para a continuidade do trabalho. Fomos muito bem no campeonato e vencemos todos os jogos que disputamos, tanto no feminino, quanto no masculino. O trabalho vai continuar e ainda temos outros campeonatos para disputar ao longo da temporada”, pontua.

O Vôlei de Forquilhinha/Apav conta com o apoio da Prefeitura e Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Forquilhinha, Seara, Sicredi Forquilhinha, Faculdades Esucri, Unimed, Imbralit, Baly Energy Drink, BPM Pré-Moldados, Levve Ortopedia, Fisiomed Clínica de Fisioterapia, Mova Ortopédicos, Marka Multiesporte e Farmácia Nossa Senhora de Lourdes.

Redação – Rafaela Custódio

Vôlei


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo