FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Vôlei feminino de Forquilhinha disputa duas etapas da Liga Voleibol de SC

Vôlei

Jogos serão realizados neste fim de semana em Florianópolis e Morro da Fumaça.

O vôlei feminino de Forquilhinha/Associação de Pais e Amigos do Vôlei de Forquilhinha (APAV) disputará duas etapas da Liga Voleibol de Santa Catarina categorias Sub-13 e Sub-19 neste fim de semana, dias 17 e 18 de junho. Os jogos serão disputados em Morro da Fumaça e Florianópolis.

O time Sub-13, liderado pela técnica Thainá Ribeiro, estreia no sábado, dia 17, na primeira etapa da Liga Voleibol de Santa Catarina, em Morro da Fumaça. O time de Forquilhinha está na Chave B e enfrenta as equipes de  CME São Ludgero, AVBN/CME Braço do Norte/Água da Serra e Associação Morro da Fumaça Voleibol.

Net Lider
Maderonchi
Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza

O primeiro jogo das atletas de Forquilhinha será às 9 horas contra a Associação Morro da Fumaça Voleibol. “Nossas expectativas são grandes para essa competição. Estamos treinando forte e esperamos fazer bons jogos”, comentou Thainá.

Categoria Sub-19

A equipe feminina da categoria Sub-19 disputa a segunda etapa da Liga Voleibol de Santa Catarina no próximo domingo, dia 18, em Florianópolis. O time comandado pelo técnico Daniel Bernardo da Silva venceu os três jogos da primeira etapa da competição e tem treinado forte nos últimos meses.

“Nós temos uma equipe jovem. Na primeira etapa, fomos muito bem, e nesta etapa nossa expectativa é ter jogos mais disputados e vamos ter boas partidas. Estamos preparados para a competição e vamos ter boas atuações em quadra”, analisou.

A equipe está na Chave A com as equipes Dinâmica e Herondina. Já na Chave B estão AABB/Saca/Florianópolis, Fepese e Guaramirim, sendo que o primeiro jogo será às 11 horas e Forquilhinha enfrenta o perdedor da partida entre Herondina e Dinâmica.

O Vôlei de Forquilhinha/Apav conta com o apoio da Prefeitura e Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Forquilhinha, Seara, Sicredi Forquilhinha, Faculdades Esucri, Unimed, Imbralit, Baly Energy Drink, BPM Pré-Moldados, Levve Ortopedia, Fisiomed Clínica de Fisioterapia, Mova Ortopédicos, Marka Multiesporte e Farmácia Nossa Senhora de Lourdes.

Redação – Rafaela Custódio


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo