FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Vôlei de Forquilhinha estreia com vitórias no Sub-19 da Liga Voleibol de Santa Catarina

Vôlei Forquilhinha (2)_Rafaela Custódio

Jogos aconteceram nesse fim de semana em Morro da Fumaça e Palhoça 

O vôlei de Forquilhinha/Associação de Pais e Amigos do Vôlei de Forquilhinha (APAV) estreou com vitórias na Liga Voleibol de Santa Catarina nesse fim de semana. As equipes feminina e masculina disputaram a competição na categoria Sub-19, em Palhoça e Morro da Fumaça, respectivamente.

A equipe feminina foi liderada pelo técnico Daniel Bernardo da Silva, com auxílio de Eduarda Westrup. O time disputou três jogos, venceu dois contra Guará Volley Club e Herondina e um resultado negativo diante dos donos da casa.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Net Lider

Resultados

  • Forquilhinha 2×1 Guará Volley Club (24 x 26/25 x 16/15 x 11)
  • Forquilhinha 2x 1 Herondina (25 x 27 / 25 x 07 /15 x 06)
  • Forquilhinha 0x2 Palhoça (12 x 25 / 21 x 25)

“Fizemos bons jogos e tivemos atletas se destacando nos sets. Disputamos tie-breaks e conseguimos vencer os dois, mostrando foco dentro da quadra e, principalmente, resiliência. Nossas atletas conseguiram entender o jogo e vencemos dois dos três que disputamos. Nosso time é bem novo e vamos ganhar ainda mais volume de jogo ao longo da temporada”, ressaltou o técnico Daniel.

Vôlei Forquilhinha (2)_Rafaela Custódio

Já o time masculino foi liderado pelo técnico Alexandre Zappelini, com auxílio de Jean Bonetti. Foram três jogos com uma vitória contra Morro da Fumaça e dois resultados negativos diante de Sombrio e Tubarão.

“A base do time é Sub-16, sendo que disputamos na categoria Sub-19, ou seja, contra atletas mais velhos. Mas fizemos bons jogos e conseguimos praticar um bom voleibol. Disputamos ponto a ponto com equipes tradicionais. Vamos evoluir ao longo da temporada e sabemos que vamos entregar ainda mais ao longo das próximas competições”, comentou Zappelini.

Resultados 

  • Forquilhinha 0x2 Sombrio (18 x 25 / 20 x 25)
  • Forquilhinha 0x2 Tubarão (23 x 25 / 21 x 25)
  • Morro da Fumaça 1×2 Forquilhinha (25 x 17 / 21 x 25 / 15 x 11)

O Vôlei de Forquilhinha/Apav conta com o apoio da Prefeitura e Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Forquilhinha, Seara, Sicredi Forquilhinha, Faculdades Esucri, Unimed, Imbralit, Baly Energy Drink, BPM Pré-Moldados, Levve Ortopedia, Fisiomed Clínica de Fisioterapia, Mova Ortopédicos, Marka Multiesporte, Coopera, Cliniimagem e Farmácia Nossa Senhora de Lourdes.

Redação – Rafaela Custódio


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo