FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Em Palhoça, vôlei de Forquilhinha vence todos os jogos e conquista etapa da Liga Voleibol de SC

Vôlei

Terceira etapa da competição aconteceu nesse fim de semana.

O time feminino Sub-17 do vôlei de Forquilhinha/Associação de Pais e Amigos do Vôlei de Forquilhinha (APAV) conquistou a terceira etapa da Liga de Santa Catarina. Os jogos foram realizados nesse fim de semana, em Palhoça. A equipe liderada pelo técnico Daniel Bernardo da Silva venceu as três partidas que disputou contra AABB/Florianópolis, Colegial e Palhoça.

“Vencemos todos os jogos que disputamos na Liga Voleibol de Santa Catarina até aqui. Terminamos em primeiro lugar e agora vamos buscar o título da competição. Como fomos o melhor time da categoria, os jogos da última etapa serão disputados em Forquilhinha e poderemos ser campeões atuando em casa”, adianta o técnico.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape
Net Lider

A ponteira de Forquilhinha, Vitória Nicoladeli do Livramento, foi a atleta destaque dos três jogos disputados. “Perdemos apenas um set nesta terceira etapa. Fizemos bons jogos e demonstramos em quadra o que estamos treinando no dia a dia”, ressalta o técnico.

Não há data definida para a última etapa da Liga Voleibol de Santa Catarina categoria Sub-17, porém ela será realizada no Ginásio de Esportes do Ideal, em Forquilhinha.

Redação – Rafaela Custódio


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo