FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Com 100% de aproveitamento, Vôlei de Forquilhinha conquista a primeira etapa da Liga

Vôlei Forquilhinha Sub-15

Equipe feminina Sub–15 disputou os jogos em Jaguaruna.

O Vôlei feminino de Forquilhinha/Associação de Pais e Amigos do Vôlei de Forquilhinha (APAV) conquistou a primeira etapa da Liga Voleibol de Santa Catarina, em Jaguaruna. Os jogos aconteceram nesse domingo, dia 14, pela Chave A. Foram três jogos, com três vitórias e apenas um set perdido.

A equipe da categoria Sub-15, coordenada pelo técnico Daniel Bernardo da Silva, com auxílio de Alexandre Benedet de Medeiros, venceu DME/Jaguaruna, Fmec/Avt Tubarão/Univinte e VOA/Morro da Fumaça.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider
Credisol

Resultados

  • Forquilhinha 2 x 0 Morro da Fumaça (25×12/26×24);
  • Forquilhinha 2 x 0 Tubarão (25×16/25×14);
  • Forquilhinha 2 x 1 Jaguaruna (19×25/25×21/15×8).

“Disputamos ponto a ponto com os três times. Perdemos um set para Jaguaruna e a partida foi encerrada no tiebreak, mas conseguimos impor nosso ritmo e vencer a etapa. É início de temporada, porém estamos conseguindo praticar um bom voleibol”, observou o técnico.

A ponteira de Forquilhinha/APAV, Valentina Dondossola, foi escolhida como a atleta destaque da etapa e recebeu um troféu.

Campeonato Estadual

Já a equipe masculina Sub-17 esteve em Florianópolis para disputar a primeira rodada do Campeonato Estadual. O time liderado pelo técnico Jean Bonetti brigou ponto a ponto com equipes tradicionais do Estado, mas sofreu dois resultados negativos para Elase/Florianópolis e Aprov/Chapecó.

  • APROV Chapecó 3×0 Forquilhinha (25×18 /25×16/29×27)
  • Elase/Florianópolis 3×1 Forquilhinha (25X23/17X25/15X25 /16X25)

Forquilhinha estava na Chave B com Elase/Florianópolis, APROV Chapecó e Gaspar/FME/AEEG. “Foram jogos bem disputados, com times que treinam juntos há algum tempo. Nossa temporada está começando e nosso time está evoluindo. Com certeza, vamos evoluir e conquistar grandes vitórias na competição”, pontuou Bonetti.

Vôlei

O Vôlei de Forquilhinha/Apav conta com o apoio da Prefeitura e Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Forquilhinha, Seara, Sicredi Forquilhinha, Faculdades Esucri, Unimed, Imbralit, Baly Energy Drink, BPM Pré-Moldados, Levve Ortopedia, Fisiomed Clínica de Fisioterapia, Mova Ortopédicos, Marka Multiesporte, Coopera e Farmácia Nossa Senhora de Lourdes.

Redação – Rafaela Custódio


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo