FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Você pode financiar até 50% da mensalidade com o Unesc Financia

DSC 0016

Aproveite para garantir benefícios únicos no primeiro período do Escolha Unesc.

A Unesc tem um financiamento próprio, que pode te ajudar a se manter na Universidade. A oportunidade é direcionada a estudantes ingressantes ou que estejam em situação de trancamento ou abandono de matrícula, que podem financiar até 50% da mensalidade. Essa é uma oportunidade para você que quer estudar na Universidade no próximo semestre. Aproveite, o Escolha Unesc está com inscrições abertas e você entra por meio do histórico escolar.

São mais de 30 cursos de graduação nas áreas da educação, saúde, ciências sociais aplicadas, engenharia e tecnologia disponíveis, com possibilidades de bolsas de estudo. Neste primeiro período, que ocorre até 13 de junho, o calouro pode garantir 15% nos Descontos Corporativos e parcelar a primeira mensalidade no cartão de crédito. Então corra para aproveitar essa oportunidade única.

Net Lider
Credisol
Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

Agora, as inscrições ocorrem de forma presencial. Os candidatos devem vir até a Unesc com o histórico escolar e demais documentos necessários em mãos, para se inscrever e já realizar a matrícula. As vagas são preenchidas conforme a ordem de chegada.

Francine Ferreira – Mayra Lima


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo