FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Você pode conquistar um diploma de graduação em até três anos na Unesc

DSC 0086

Cursos de gestão estão disponíveis no Escolha Unesc, por meio do histórico escolar.

Para os interessados em realizar rapidamente o sonho de conquistar o diploma do Ensino Superior, a Unesc oferece graduações em menos tempo, focadas no mercado de trabalho. A oportunidade ocorre por meio do Escolha Unesc, processo seletivo da Universidade que tem entrada pelo histórico escolar. As inscrições e matrículas são presenciais e iniciam nesta segunda-feira, 29. Aqueles que procuram uma qualificação em um período mais curto e com o suporte de uma Universidade podem optar pelos cursos de Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais.

Com duração de no máximo 3 anos, estes cursos de graduação têm foco nos aspectos práticos da profissão, sem esquecer da visão global da carreira. A oportunidade também é uma boa escolha para pessoas que já estão no mercado de trabalho ou que querem conquistar novos espaços dentro da empresa. São cursos com um corpo docente de ponta, com mestre, doutores e larga experiência na área.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape
Maderonchi

Gestão de Recursos Humanos

O curso de Gestão em Recursos Humanos forma profissionais aptos a desempenharem ações relacionadas à gestão de pessoas. Por meio das aulas, o aluno desenvolve uma ampla visão empresarial, sendo capaz de pensar a empresa como um todo e não apenas como um conjunto de partes isoladas. São ensinadas técnicas de desenvolvimento de soluções práticas, que possam ser aplicadas com facilidade em ambientes organizacionais.

Processos Gerenciais

Por meio do curso em Processos Gerenciais, o aluno desenvolve uma visão empreendedora, acompanhada de um espírito crítico e investigativo. O profissional formado terá ferramentas para atuar na gestão dos processos gerenciais de organizações de pequeno e médio porte e em outras áreas ligadas à gestão empresarial. O estudante será capacitado para realizar atividades de empregabilidade, competitividade, criatividade e inovação, agregando valores a sua prática diária.

Escolha Unesc

Para participar do Escolha Unesc os candidatos devem vir até a Universidade com o histórico escolar e demais documentos necessários em mãos, para se inscrever e já realizar a matrícula. As vagas são preenchidas conforme a ordem de chegada, então não esqueça de se organizar para o início do processo seletivo, que começa no dia 29 de maio.

Na Unesc existem diversas possibilidades de bolsas e descontos para garantir a permanência dos estudantes. Para este primeiro período de matrícula, os Descontos Corporativos garantem 15% de desconto nas mensalidades. Além desse benefício, quem participar no primeiro período de inscrições também pode parcelar a primeira mensalidade no cartão de crédito.

Francine Ferreira – Mayra Lima


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo