FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Você ainda pode entrar na Unesc no segundo semestre

unesc escolha

Inscrições para a segunda etapa do Escolha Unesc ocorrem até a próxima segunda-feira, 10 de julho.

O segundo período do Escolha Unesc está acabando, e os interessados em ingressar no Ensino Superior ainda no segundo semestre de 2017 precisam ficar atentos. O processo seletivo, que ocorre até 10 de julho, é presencial e traz cursos nas áreas da educação, saúde, ciências sociais aplicadas, engenharia e tecnologia, com possibilidades de descontos, bolsas de estudo e financiamento.

Neste segundo período de matrículas os candidatos podem desfrutar de 10% dos Descontos Corporativos. O benefício é direcionado a funcionários de empresas conveniadas à Unesc e deve ser solicitado no ato da matrícula.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol
Net Lider

Pelo Escolha Unesc as inscrições ocorrem por meio do histórico escolar e devem ser feitas na Centac (Central de Atendimento ao Acadêmico), localizada no campus da Unesc. As vagas são preenchidas pela ordem de chegada do candidato para realizar a matrícula. Mais informações, aqui.

Francine Ferreira – Mayra Lima


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo