FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

AO VIVO: Forquilhinha Notícias transmite Campeonato Municipal de Futebol de Campo

16
Fotos: Willians Biehl

Segunda rodada será transmitida neste domingo, 29, do Campo do Pinheirão.

O fim de semana será de 2º rodada para o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Forquilhinha e, com objetivo de dar às partidas um maior alcance, levando os jogos e os resultados ao maior número de forquilhinhenses possível, o Forquilhinha Notícias realizará mais uma tarde de transmissão ao vivo das partidas, por meio de sua página no Facebook.

Neste domingo, 29, a transmissão acontecerá do Campo do Pinheirão, no Bairro Ouro Negro. O jogo entre Ouro Negro e Santa Ana será realizado a partir das 13h30min, seguido por Ajax contra União a partir das 15h30min.

Contape
Maderonchi
Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

Abertura transmitida

A abertura do Campeonato Municipal, realizada no dia 22 de abril, também foi transmitida pela equipe do Forquilhinha Notícias. As partidas aconteceram no campo do Bairro Vila Lourdes, com dois jogos de estreia. A equipe de Santa Terezinha venceu a Cidade Alta pelo placar de 5×1, e Vila Lourdes e Galatassarrafo empataram em 2×2.

Francine Ferreira

 


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo