FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Vítor Bianco Júnior assume Delegacia Regional de Polícia Civil

Vítor Bianco Júnior

Nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado do dia 4 de janeiro.

Com a nomeação oficial publicada no Diário Oficial do Estado do dia 4 de janeiro, o delegado Vítor Bianco Júnior assume oficialmente nesta terça-feira, 8, o comando da Delegacia Regional de Polícia Civil de Criciúma. Ele fica com o lugar ocupado, até então, pelo delegado Ivaldo Gregório Inácio.

Entre as primeiras pautas a debater dentro da corporação, conforme a autoridade policial, está a recomposição do efetivo da região, uma vez que seis delegados foram promovidos e devem sair da Região Carbonífera depois do encerramento da primeira etapa da Operação Veraneio.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider
Maderonchi

“A intenção é não ter perda de delegados na região, queremos permanecer pelo menos com o número que temos hoje, para manter e melhorar a qualidade do trabalho desempenhado. Além disso, nas próximas semanas também devo conversar com o delegado-geral para ver quais são diretrizes serão seguidas a partir de agora”, completa Bianco Júnior.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo