Política

Vítima da Covid-19 recebe homenagem com nome de rua em Forquilhinha

Rua 356 passa a se chamar Rua Charleston Warmling Monguilhott, no Centro, em memória ao advogado de 48 anos, uma das vítimas do coronavírus.

A Rua 356 recebeu a denominação de Rua Charleston Warmling Monguilhott, no Centro de Forquilhinha. A alteração foi aprovada no plenário da Câmara de Vereadores nesta segunda-feira, 14, por meio do projeto de lei 005/2021. O advogado de 48 anos, morto em abril, é uma das 39 vítimas da Covid-19 no município.

“O referido projeto busca resgatar a memória de todos os forquilhinenses que se foram vítimas da pandemia que assola o mundo e, em especial, o nosso país”, justifica o vereador Valdeci Figueredo (PDT), autor da proposição. Alguns familiares de Charleston acompanharam a sessão emocionados pela memória do ente querido.

Posto Bravo
Maderonchi
Star Seguros
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider

Na apresentação da biografia de Charleston, a lembrança do advogado que exerceu a profissão com esmero, confiança e dedicação. Quando jovem, ainda em formação, apoiou e trabalhou para a emancipação de Forquilhinha, município o qual se orgulhava de ter escolhido para viver e criar os seus filhos.

Redação – Filipe Casagrande

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo