FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Vítima da Covid-19 recebe homenagem com nome de rua em Forquilhinha

Familiares de Charleston na Camara de Forquilhinha

Rua 356 passa a se chamar Rua Charleston Warmling Monguilhott, no Centro, em memória ao advogado de 48 anos, uma das vítimas do coronavírus.

A Rua 356 recebeu a denominação de Rua Charleston Warmling Monguilhott, no Centro de Forquilhinha. A alteração foi aprovada no plenário da Câmara de Vereadores nesta segunda-feira, 14, por meio do projeto de lei 005/2021. O advogado de 48 anos, morto em abril, é uma das 39 vítimas da Covid-19 no município.

“O referido projeto busca resgatar a memória de todos os forquilhinenses que se foram vítimas da pandemia que assola o mundo e, em especial, o nosso país”, justifica o vereador Valdeci Figueredo (PDT), autor da proposição. Alguns familiares de Charleston acompanharam a sessão emocionados pela memória do ente querido.

Credisol
Contape
Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

Na apresentação da biografia de Charleston, a lembrança do advogado que exerceu a profissão com esmero, confiança e dedicação. Quando jovem, ainda em formação, apoiou e trabalhou para a emancipação de Forquilhinha, município o qual se orgulhava de ter escolhido para viver e criar os seus filhos.

Redação – Filipe Casagrande

Charleston


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo