Política

Visita de Sérgio Moro a Criciúma deve ocorrer em agosto

A vinda do ministro da Justiça Sérgio Moro a Criciúma programada para o próximo dia 12 de julho foi adiada. A informação foi repassada à Associação Empresarial de Criciúma (Acic) na tarde desta quarta-feira, 03, pela assessoria do ministério. Uma nova data será divulgada ainda essa semana e a visita  deverá ocorrer no mês de agosto.

O ministro vem à cidade para uma palestra dentro da programação comemorativa dos 75 anos da Acic. A entidade elaborou um ofício-convite para a vinda do ministro da Justiça, que foi encaminhado pelo deputado federal Daniel Freitas (PSL).

Moro ganhou enorme notoriedade nacional e internacional por comandar, entre março de 2014 e novembro de 2018, o julgamento em primeira instância dos crimes identificados na Operação Lava Jato que, segundo o Ministério Público Federal, é o maior caso de corrupção e lavagem de dinheiro já apurado no Brasil.

Star Seguros
Thiago Auto Lavação
Sabor D,Italia
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Colinas Chocolatteria
Francine Ferreria – Deize Felisberto

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo