FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

VIII Heimatfest reúne mais de 80 mil pessoas em Forquilhinha

Marília Dutra IMG 7799

Nem a chuva que caiu por diversas vezes desde a última quinta-feira atrapalhou as festividades da Heimatfest. De acordo com a Comissão Organizadora da Festa das Origens, a expectativa de que mais de 80 mil pessoas passassem por Forquilhinha foi superada, assim como a animação proporcionada pelas apresentações artísticas, culturais e musicais, tanto no Centro de Eventos, com as apresentações regionais, quanto na Arena de Shows, com as atrações nacionais.

“A chuva dos últimos dias não atrapalhou o público, já que grande parte das estruturas do centro de eventos e da arena de shows eram totalmente cobertas”, finaliza o presidente da Comissão, Carlos Alberto Arns Filho.

A gastronomia foi um ponto forte da festa, com restaurantes de comida típica alemã e italiana, além de diversos tipos de lanches rápidos no Biergarten. A programação também contou com feiras, exposições, Festival de Danças Folclóricas Heimattanz, tarde dançante da terceira idade, concurso de chope em metro, 1º Aberto Internacional de Xadrez, entre outros.

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol
Net Lider
Maderonchi

A Heimatfest teve diversos shows regionais gratuitos com bandas alemãs e italianas, Gisele e Sandro Henrique, Neguinho e Emanuel, Yonara e Jardel, Jean Lucca e Dany, Marília Dutra, Meninas da Sanfona, Anddy e Banda Torre, Sid e Zucky, Sapato Velho, além dos shows nacionais Henrique e Juliano, Bruninho e Davi e fechando o domingo, Gustavo Lima.

Francine Ferreira – Carla Giassi

Henrique e Juliano IMG 7440

Chope em Metro IMG 7822


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo