FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Vigilantes que atuarão na rede municipal de ensino de Forquilhinha são apresentados

Vigilantes

O Governo Municipal de Forquilhinha apresentou, na manhã desta segunda-feira, dia 24, parte da equipe de vigilantes que irá atuar na segurança das escolas municipais e dos centros de educação infantil da Rede Municipal de Ensino. O ato aconteceu nas dependências da Secretaria Municipal de Educação e contou com a participação de vereadores, secretários municipais, diretores e representantes das APPs. O investimento será de aproximadamente R$ 165 mil reais por mês.

Além da contratação de 18 vigilantes, medidas preventivas – como compra de 100 novas câmeras de videomonitoramento de alta definição em locais definidos pela Polícia Militar, implantação da rede de segurança escolar e botão de pânico nas escolas – estão sendo tomadas e orientações estão sendo passadas aos estudantes, pais e responsáveis.

Durante a apresentação, o secretário de Educação, Félix Hobold, comentou sobre a comoção vivida pelo atentado a crianças em Blumenau. “Nós que lidamos com a educação e com as crianças, ficamos extremamente preocupados com as fake news reproduzidas. Ainda bem que não se confirmou. Todas as ações de prevenção foram tomadas de forma emergencial pelo nosso prefeito para zelar pela segurança de nossos alunos”, comentou.

Credisol
Net Lider
Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

“Queremos parabenizar as ações tomadas pela prefeitura neste momento tão crítico, que demanda a nossa maior atenção. A Polícia Militar continua engajada nesse contexto de garantir a segurança para a comunidade escolar, tanto a nível estadual quanto municipal. Vocês podem perceber que as rondas não param e vão continuar cada vez mais fortes. Reforçamos a proximidade com as escolas através do grupo da segurança escolar. Tenho certeza que vamos superar esse momento, essas fake news que aterrorizam a todos e tudo vai voltar à normalidade”, pontuou o 1º tenente da PM, Ramon Marcelina Spillere.

Redação – Cris Freitas


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo