FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

VÍDEO: Polícia Militar realiza atualização da tropa de Forquilhinha

Tropa 4
Vídeo e fotos: Willians Biehl 

Na última semana, a Polícia Militar de Forquilhinha realizou uma atualização da tropa, com objetivo de promover a atualização do efetivo, como ocorre anualmente.

Conforme o comandante, tenente Lennon Fiorillo, o foco da atualização, além da parte teórica e de legislação criminal, penal e interna da PM, também foi para a área policial, com técnicas de polícia ostensiva e treinamento de saúde física do policial.

“Visamos manter o foco na atividade fim do policial militar, fazendo links com a atuação dele no seu serviço. A gente tenta sempre trazer situações hipotéticas ou pegar estudos de caso que aconteceram, e fazer um link para que o policial consiga sempre se manter atualizado”, completa o comandante.

Credisol
Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider

A Companhia de Patrulhamento Tático (CPT) do 9º Batalhão de Polícia Militar prestou apoio na atualização. Já a Indústria do Combate Airsoft cedeu seu espaço, no Bairro Saturno, onde parte do treinamento foi realizado.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo