FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Vida tranquila e rodeada de verde não precisa ser afastada da cidade

Vida

Muito mais que apenas um refúgio nos fins de semana, moradores podem ter uma vida em minisítios ou chácaras, sem abrir mão de estar próximo de diversos estabelecimentos.

A rotina corrida e cheia de afazeres se mostra uma realidade cada vez mais comum para a maioria das pessoas. Esse fator, somado à preferência por agilidade na mobilidade, faz com que muitas pessoas enfrentem um impasse na hora de comprar o terreno para construir a casa dos sonhos: optar por um espaço perto da cidade, porém mais pequeno; ou um local mais afastado e amplo. Impulsionada durante o período de lockdown, na pandemia, a busca por lotes mais extensos se tornou uma tendência no mercado imobiliário, que por conta dessa nova realidade, tem adaptado alguns produtos para a nova necessidade do público.

Se no passado, minisítios e chácaras eram relacionados apenas aos fins de semana, com a nova proposta, os futuros moradores podem viver rodeados do verde, sem abrir mão de estarem próximos dos principais estabelecimentos necessários ao longo do dia. Ou seja, podem unir o desejo de morar em um local tranquilo e, ainda assim, com acesso facilitado a supermercados, farmácias, escolas, dentre outros.

Net Lider
Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

A nova proposta

Com a ideia de oferecer a união desses dois aspectos, a JS Empreendimentos está entre as empresas que resolveu apostar em um loteamento diferenciado, onde os terrenos podem medir até 2.000m². “Notamos que ainda não havia nenhum imóvel com este padrão na região e avaliamos ser uma ótima opção para aqueles que acreditam que espaços maiores, trazem outros benefícios como a possibilidade de cultivo, espaço para pets e ainda receber toda a família para confraternização, dispondo ainda de todas as facilidades das áreas urbanas ao seu redor”, destaca o diretor de Operações da JS Empreendimentos, Fabio Luiz Siedschlag.

Outro fator importante diz respeito à parte financeira, que possui algumas facilidades pelo fato de o empreendimento estar localizado na área urbana e não rural. Dessa maneira, as pessoas têm a possibilidade de financiar o valor, descartando a necessidade do pagamento à vista. Além disso, conforme enfatiza a gerente de vendas da incorporadora JS, Cristina Biz, como os terrenos comercializados pela empresa possuem matrículas individualizadas, o cliente pode fazer a escrituração diretamente no nome dele, trazendo mais segurança na compra.

“Temos o intuito de possibilitar que as pessoas desfrutem dos benefícios de morar em uma chácara ou minisítio perto das cidades, e não somente no interior. Seguindo nosso padrão de qualidade, o Loteamento Reserva da Mata também possui infraestrutura completa, com todas as ruas pavimentadas, drenagem pluvial, rede de água e esgoto e rede de energia com lâmpadas de LED, o que pode agregar ainda mais valor nos lotes com o passar do tempo”, frisa Siedschlag.

Sobre a JS Empreendimentos

Com mais de 20 anos de história, a JS Empreendimentos é referência quando se fala em loteamentos e condomínios horizontais. A empresa atua em 18 cidades de Santa Catarina, já concluiu 36 empreendimentos e entregou mais de seis mil lotes, por meio de parcerias sólidas com clientes, fornecedores, colaboradores. Ainda conta com outros 40 empreendimentos em projeto ou execução.

Juntamente com a Fumacense Alimentos – com as marcas Kiarroz e RisoVita –, a Cervejaria Santa Catarina, o Criciúma Shopping e a Mark At Place, a JS Empreendimentos faz parte do Grupo EZOS, um grupo econômico lançado em 2020 com um sistema de gestão inovador, por conta da criação do primeiro Centro de Serviços Compartilhados do Sul catarinense.

Redação – Catarina Bortolotto


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo