FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Vice-governador inaugura centro de multiuso em Criciúma

quarta linha

O vice-governador Eduardo Moreira inaugurou neste sábado, 18, em Criciúma, o centro de multiuso do Bairro Quarta Linha. Foram investidos cerca de R$ 600 mil, sendo R$ 400 do Governo do Estado e o restante da prefeitura. “Esta parceria do Governo do Estado com a prefeitura, vereadores e comunidade é uma demonstração de que, através da unidade, que obtemos as nossas vitórias”, salientou Moreira.

O centro de 380 metros quadrados recebeu cozinha, banheiros, churrasqueiras, salão para atividades em grupo e palco, além de uma pista de skate. Também participou da solenidade o secretário executivo de Desenvolvimento Regional de Criciúma, João Fabris.

O vice-governador também participou da Festa da Gastronomia em Nova Veneza e salientou tanto a coragem dos imigrantes italianos como a da administração municipal ao realizar o evento neste momento de dificuldades financeiras em que atravessa o país.

Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape
Francine Ferreira – Vitor Louzado
Foto: Sabryna Sartott


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo