FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Vice-governador cumpre agenda nesta quinta-feira, na região carbonífera

ICR 150 3

Eduardo Pinho Moreira participa de atos e visitas durante a tarde e noite, em Criciúma e Içara.

Durante a tarde e noite desta quinta-feira, 25, o vice-governador do Estado de Santa Catarina, Eduardo Pinho Moreira, cumpre agenda na região carbonífera, a área de abrangência da Agência de Desenvolvimento Regional de Criciúma. Os atos passarão por Criciúma e Içara.

À tarde, Moreira tem reunião agendada com o presidente da Associação Empresarial de Criciúma (ACIC), César Smieleviski, às 15h. Em seguida, fará uma visita ao novo quartel da Polícia Militar de Criciúma, instalado na antiga Escola de Educação Básica Lindolfo Collor, no bairro Boa Vista, a partir das 16h.

Credisol
Maderonchi
Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

Na sequência, visitará as obras do Anel de Contorno Viário e da Via Rápida.

Já à noite, terá início às 19h30min a inauguração das obras realizadas na Rodovia ICR-150 – Vadislau Demboski, que foi pavimentada com recursos do Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam), disponibilizados pelo Governo do Estado. A solenidade ocorrerá na intercessão da via com a SC-443, no bairro Demboski. São 2,25km de asfalto, com investimentos na ordem de mais de R$2.5 milhões.

Por fim, ainda no mesmo encontro, o vice-governador assinará o convênio com a prefeitura de Içara, no valor de R$3,8 milhões, para melhorias de mobilidade urbana no entorno do Nações Shopping. As obras englobarão a pavimentação da Estrada Linha 3 Ribeirões e da Rua Agripina Freitas, bem como modificações na rótula da SC-445 e a criação de outra rótula no bairro Presidente Vargas.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo