Infraestrutura

Vias afetadas pelo Sistema de Esgotamento Sanitário de Forquilhinha serão repavimentadas

O prefeito de Forquilhinha, José Cláudio Gonçalves, o Neguinho, assinou um convênio com a Casan para a repavimentação de vias afetadas pela implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário.

Com o investimento de R$ 823 mil reais por parte da estatal, e que fazem parte do cronograma do Invest Forquilhinha, irão receber a capa asfáltica com espessura de três centímetros, na extensão de 5.760 m² nos dois sentidos da rua 25 de Julho; mais 3.510 m², do acostamento da rua Valmor Canela; outros 4.560 m² da rua Bonifácio Back e 1.920 m² na rua Pedro Albudio.

“Desde o início do nosso governo estamos reivindicando essa importante melhoria para a Casan. Foram algumas reuniões para pontuarmos as necessidades de melhorias em Forquilhinha. As obras do esgotamento sanitário foram concluídas em 2018 e, desde então, os moradores reclamam das condições de algumas vias públicas, onde passou a implantação do sistema. Agradeço a Casan por entender a importância desses investimentos para a trafegabilidade em nossa cidade”.

Dengo Produtos de Limpeza
Posto Bravo
Net Lider
Maderonchi
Contape
Redação – Cris Freitas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo