FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Infraestrutura

Vias afetadas pelo Sistema de Esgotamento Sanitário de Forquilhinha serão repavimentadas

WhatsApp Image 2021 12 06 at 15.28.46 1

O prefeito de Forquilhinha, José Cláudio Gonçalves, o Neguinho, assinou um convênio com a Casan para a repavimentação de vias afetadas pela implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário.

Com o investimento de R$ 823 mil reais por parte da estatal, e que fazem parte do cronograma do Invest Forquilhinha, irão receber a capa asfáltica com espessura de três centímetros, na extensão de 5.760 m² nos dois sentidos da rua 25 de Julho; mais 3.510 m², do acostamento da rua Valmor Canela; outros 4.560 m² da rua Bonifácio Back e 1.920 m² na rua Pedro Albudio.

“Desde o início do nosso governo estamos reivindicando essa importante melhoria para a Casan. Foram algumas reuniões para pontuarmos as necessidades de melhorias em Forquilhinha. As obras do esgotamento sanitário foram concluídas em 2018 e, desde então, os moradores reclamam das condições de algumas vias públicas, onde passou a implantação do sistema. Agradeço a Casan por entender a importância desses investimentos para a trafegabilidade em nossa cidade”.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Credisol
Redação – Cris Freitas


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo