FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Vereadores sugerem a presença do segundo professor na Rede Municipal de Forquilhinha

43a Sessao da Camara Forquilhinha 1

A criação da função foi solicitada por meio de indicação encaminhada ao Poder Executivo.

A presença do segundo professor na Rede Municipal de Ensino de Forquilhinha foi sugerida nesta segunda-feira, dia 29, pelos vereadores de Forquilhinha. A criação da função foi solicitada por meio de indicação nº 165/2021 encaminhada ao Poder Executivo.

“Para melhor qualificar o ensino e fortalecer os métodos utilizados para superar os desafios, é fundamental que haja a presença do segundo professor. Para que isso se torne possível, o Poder Executivo precisa criar esta função na legislação municipal”, justifica o vereador Carlos Eduardo Rocha da Silva (PT), autor da indicação.

Contape
Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol

Atualmente, as escolas da Rede Municipal trabalham com profissionais estagiários que auxiliam o professor regente, no atendimento aos alunos com necessidades especiais incluídas nas classes regulares.

Mais destaques da 43ª Sessão

Projeto aprovado

PLE nº 71/2021 – Reajusta a Unidade Fiscal Municipal (UFM) e dá outras providências.

Requerimento

28/2021 – Ofício ao Coordenador da CRSUL- Coordenadoria Regional de Infraestrutura Sul, da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade de Santa Catarina, solicitando a realização dos serviços da operação tapa-buracos na SC-446, Avenida 25 de Julho, no trecho completo entre o bairro Clarissas e o bairro Vila Lourdes, em Forquilhinha. (Dinho Rampinelli – PL)

Indicações

166/2021 – Colocação de pavimentação asfáltica na rua de acesso à Escola de Educação Básica Luiz Tramontin e ao Ginásio de Esportes da mesma escola. (Ivone Minatto – PSD)

167/2021 – Alteração na Lei Complementar nº 13/2011 (Plano Diretor) para que os proprietários dos Loteamentos assumam as despesas das placas de sinalização do Loteamento. (Carlos Eduardo Rocha da Silva – PT)

Redação – Filipe Casagrande


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo