FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Vereadores sugerem novas rotas de ônibus para Forquilhinha

26a Sessao da Camara de Forquilhinha 2

Requerimento enviado à empresa de transporte solicita um estudo de viabilidade.

Para contribuir com a mobilidade urbana, novas rotas de ônibus foram sugeridas pelos vereadores de Forquilhinha. O requerimento nº 21/2021 aprovado na sessão desta segunda-feira, dia 26, solicita à empresa de transporte coletivo um estudo de viabilidade, incluindo o trajeto da Avenida Professor Eurico Back.

“Observamos a dificuldade dos usuários que precisam desembarcar no Centro para se deslocar até as unidades de prestação de serviço, a exemplo da agência do INSS, local em que alguns munícipes que buscam o atendimento possuem mobilidade reduzida”, declara Marilda Casagrande (PP), proponente do requerimento aprovado pelos vereadores.

Net Lider
Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

Homenagem

O dia do Colono e Motorista, comemorado em 25 de julho, e do Agricultor, celebrado dia 28 de julho, foi lembrado no Legislativo de Forquilhinha. O vereador Marcos Rocha Macedo (PDT), que também trabalha no campo, prestou uma homenagem a esses profissionais considerados essenciais na movimentação da economia e alimentação do Brasil.

Mais destaques da 26ª sessão

Projetos

Aprovação do Projeto de Lei nº 07/2021, de autoria da vereadora Ivone Minatto (PSD), que disciplina a respeito dos trajes a serem utilizados pelos vereadores e vereadoras durante as sessões no Legislativo.

Aprovação do Projeto de Lei nº 10/2021, de autoria do Felipe Dordete (PP), que denomina a atual Rua 211 em Rua Manoel Conceição de Jesus, no bairro Ouro Negro.

Indicações

112/2021 – Drenagem na vala de irrigação que está localizada próximo ao Complexo Esportivo do bairro Santa Isabel. (Jucemar Borges – PP)

113/2021 – Colocação de cones sinalizadores na frente das Escolas Municipais nos horários de saída dos alunos. (Marcos Rocha Macedo – PDT)

Redação – Filipe Casagrande


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo