FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Vereadores rejeitam veto a projeto sobre nomeação de cargos comissionados

Camara 4

Os vereadores rejeitaram na sessão desta segunda-feira, 24, o veto do prefeito Dimas Kammer ao Projeto de Lei nº 016/2018, que altera dispositivo da lei municipal 2143, de dezembro de 2015, que dispõe sobre o estágio probatório do servidor público do município.

O Projeto de Lei, de iniciativa do vereador Célio Elias (PT) e aprovado em plenário pelos vereadores, tem por objetivo impedir que servidores em estágio probatório possam ser nomeados para cargo em comissão ou exercer função gratificada.

Requerimentos

O vereador Juares de Oliveira (PP) apresentou dois requerimentos, aprovados por unanimidade.  O primeiro é um pedido à Diretoria Executiva da ITAIPU Bi-Nacional solicitando uma palestra e a apresentação de um veículo elétrico a ser utilizado na coleta seletiva do lixo. A ideia do curso é de facilitar a execução das tarefas dos catadores da Associação dos Catadores de Forquilhinha – ACAFOR – com demonstração e operação do veículo no transporte dos materiais.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider
Contape
Maderonchi

Juares também solicitou o envio de ofício ao Presidente da República, Michel Temer, pedindo que o agente político não tenha suas despesas médicas ressarcidas com dinheiro público, e caso precise de tratamentos de saúde, seja atendido pelo Sistema Único de Saúde.

Indicações

O vereador Leandro Loch (PSDB) sugeriu ao Poder Executivo, por meio de uma indicação, que seja solucionado o problema de água empossada em torno do memorial dos 100 anos de Forquilhinha.

Já o vereador Érico D’Amorim  (PSD) solicitou que o Município, por meio da Secretaria de Infraestrutura, estude a possibilidade de uso de banheiros químicos para a equipe de serviços braçais que faz manutenção nas ruas dos bairros de Forquilhinha.

Francine Ferreira – Eliane Gonçalves


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo