FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Vereadores recebem representantes do polo da Unopar em Forquilhinha

Representantes da Unopar na Camara de Forquilhinha

A instituição faz parte do grupo Kroton Educacional com mais de 1,7 mil polos no Brasil.

Representantes da Unopar estiveram nesta segunda-feira, dia 12, na Câmara de Vereadores apresentando as modalidades de ensino no polo em Forquilhinha. Mais de 70 cursos de graduação e 100 de pós-graduação estão disponíveis na instituição, que pertence ao grupo Kroton Educacional com mais de 1,7 mil polos no Brasil.

“Temos cursos em todas as áreas de conhecimento, sendo a maior parte deles na modalidade Ensino a Distância (EAD), que tem se tornado bastante popular nos últimos anos proporcionando mais autonomia de estudo aos alunos”, conta a consultora de carreira, Ana Cristina Rossi, acompanhada da secretária acadêmica da Unopar, Camila Borges.

Contape
Maderonchi
Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza

Em Forquilhinha, 70 alunos iniciaram os estudos no polo localizado na Avenida 25 de Julho, anexo ao Sul Formação Profissional (Sulforp). “Educação é a base de tudo. Agradecemos a Unopar por contribuir com a disponibilidade de cursos em nosso município”, declara o presidente da Câmara, Célio Elias.

Mais informações sobre os cursos oferecidos no polo em Forquilhinha estão disponíveis no telefone (48) 34633131.

Redação – Filipe Casagrande


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo