FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Vereadores Mirins de Forquilhinha encerram mandato com homenagens

10579817 716914088445075 1663619172 o

Numa sessão solene, que reuniu pais, professores, diretores de escolas, autoridades e público em geral, os representantes mirins de Forquilhinha homenagearam os coordenadores da 1ª edição do Projeto Vereador Mirim.

Foram cerca de 20 profissionais envolvidos diretamente no processo de implantação do projeto nas unidades escolares. Cada um dos vereadores fez questão de sita-los em seu discurso de despedida e agradecimento.

“Vocês foram fundamentais no meu processo de aprendizagem. Obrigado pelo confiança e por terem implantado o projeto na escola” destacou o primeiro secretário da mesa Lucas Honorato Fidencio da E.E.B. Natálio Vassoler.

Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol

O presidente mirim, representante do Colégio Sagrada Família, Jailson Vitali Felisberto deixou uma mensagem de incentivo aos próximos candidatos. “É uma experiência impar. Não deixem de participar” e ainda falou aos vereadores de Forquilhinha que pretende em breve voltar a dividir o plenário com eles.

12380656 716914095111741 1946906587 o

O presidente Rangel Loch, visivelmente emocionado, falou da alegria de ter implantado o projeto no município. Agradeceu a participação e o envolvimento das escolas, dos vereadores, dos pais e de toda a comunidade.
“Eu não saberia nem descrever a minha felicidade. Sei que esta experiência vai marcar a vida de vocês, assim como marcou a minha lá em 98. Obrigado por terem tido coragem de se candidatar e participar ativamente desse processo. O nome de vocês vai ficar marcado pra sempre na história do legislativo de Forquilhinha” completou Loch.

O prefeito Vanderlei Alexandre, que também estava na cerimônia, lembrou da visita dos vereadores mirins ao gabinete dele. Garante que se surpreendeu com o envolvimento de cada um e que vai atender, na medida do possível, as indicações feitas por eles.

O projeto vereador mirim foi implantado esse ano em Forquilhinha. Os mirins realizaram 4 sessões ordinárias, além desta solene. Uma nova edição já está prevista para 2016. Novamente todas as escolas poderão participar das eleições. Nove delas terão seus representantes eleitos. E no plenário os estudantes terão a chance de mais uma vez representar o bairro e escola a que pertencem.

Francine Ferreira – Michelli Elias


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo