FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Vereadores de Forquilhinha são a favor da manutenção do mutirão de cirurgias eletivas

Câmara de Vereadores de Forquilhinha

Os vereadores de Forquilhinha apresentaram nesta semana um requerimento com pedido de envio de ofício ao Governador do Estado de Santa Catarina, João Raimundo Colombo, com cópias ao Secretário de Saúde do Estado, ao Presidente da Alesc e aos Deputados da Região Sul solicitando que seja mantido o convênio entre governo estadual e os municípios para a realização dos mutirões de cirurgias eletivas.

A imprensa vem noticiando a iniciativa da Secretaria de Saúde do Estado em cancelar no final deste mês de maio, este regime de mutirão de cirurgias em todo o Estado de Santa Catarina. Este programa na Região Sul praticamente eliminou uma demanda, antes reprimida, trazendo um novo alento de qualidade e resolutividade, principalmente aos menos favorecidos financeiramente.

Interromper um programa que deu certo representa, na visão dos vereadores de Forquilhinha, um retrocesso da saúde pública com incalculáveis prejuízos aqueles que dela mais necessitam. O ideal para a região e ao Estado seria que o programa evoluísse ampliando os procedimentos e contemplando uma parcela ainda maior da população.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape
Maderonchi
Francine Ferreira – Michelli Elias


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo