FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Vereadores evidenciam pedidos por mais infraestrutura

plenario 2

Durante a sessão dessa segunda-feira, 30, o vereador Adenor Pola (PP) apresentou duas indicações ao Município. A primeira é um pedido para manutenção da rua Francisco Ronchi, no Bairro Ouro Negro. “Os moradores solicitam melhorias, considerando o fato dessa rua ser utilizada diariamente por veículos pesados, principalmente pelo Transporte Coletivo”, justificou Pola.

O segundo pedido do vereador é a manutenção da rua Sigisfredo Back, no Centro.

Reforma de centro comunitário

O vereador Érico D’Amorim (PSD) solicitou a reforma com ampliação padronizada do Centro Comunitário da comunidade de Barra da Sanga, readequando a unidade recreativa às exigências de segurança elencadas em vistorias dos órgãos competentes para o seu pleno funcionamento. “As modificações permitirão a promoção de eventos maiores com instalações modernas, dando mais conforto e segurança”, explicou o vereador.

Maderonchi
Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol

erico

Patrolamento

Já o vereador Juarez de Oliveira (PP) sugeriu, também por meio de uma indicação, o patrolamento com a colocação de seixo selecionado no acostamento e também a reposição do asfalto, já danificado, da Rodovia Vante Rovaris, no trecho entre o Aeroporto Diomício Freitas até a divisa com o município de Criciúma.

Aquisição de tenda

Os nove vereadores também fizeram um pedido coletivo à Administração Municipal. Eles sugeriram a aquisição de uma tenda 10×10, para uso das comunidades nos dias de festas dos padroeiros. É uma reivindicação das comunidades para acomodar moradores e visitantes durantes os eventos, quando a estrutura do centro comunitário não comporta o número de participantes.

Francine Ferreira – Eliane Gonçalves


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo