FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Vereadores autorizam repasse de recursos para aquisição de munições da PM

Vereadores autorizam repasse de recursos pra PM Forquilhinha 2

O repasse no valor de R$ 39 mil vai contribuir na aquisição de munições para o treinamento dos oficiais.

Os vereadores de Forquilhinha autorizaram o repasse de recursos na ordem de R$ 39 mil para a aquisição de munições que vão ser utilizadas no treinamento dos oficiais da Polícia Militar. A aprovação do projeto de lei do Executivo nº 25/2021, nesta segunda-feira, 3, autoriza o Governo Municipal a encaminhar o valor para o Fundo de Melhoria da Polícia Militar de Santa Catarina (FUMPOM).

O tenente Fiorillo esteve na Câmara acompanhado do cadete Cony justificando a importância da aprovação do projeto. “A aquisição destas munições oportuniza um reforço no treinamento dos nossos policiais e, consequentemente, amplia a eficiência durante o trabalho em campo. Os municípios que investem na Polícia, em conjunto com o Governo do Estado, conseguem melhorar a segurança com uma equipe mais estruturada”, ressalta.

Contape
Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi

“O projeto aprovado é uma antecipação do repasse feito mensalmente pelo convênio Rádio Patrulha, já existente no município, e não cria uma despesa extra ao Poder Executivo”, comenta o presidente da Câmara de Vereadores, Célio Elias. A aquisição das munições vai possibilitar que cada policial realize, no total, 240 disparos durante os treinamentos previstos para este ano.

Redação – Filipe Casagrande


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo