FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Vereadores aprovam readequação do projeto para pavimentação da Jacob Westrup

1 3

Os vereadores sentaram nesta quarta-feira de cinzas para discutir a readequação do projeto de pavimentação da Rodovia Estadual Jacob Westrup – que liga Forquilhinha à BR 101 e à Maracajá. Algumas mudanças no projeto original, como a altura do aterro, por exemplo, precisam ser feitas para que os custos da obra sejam reduzidos e para que o governo estadual sinalize a possibilidade de executar o projeto.

Os vereadores da Comissão de Finanças deram parecer favorável ao projeto de lei que autoriza a Administração a realizar a readequação, porém mediante algumas emendas. Uma delas autorizando o Município a realizar um termo de cooperação com Maracajá para o rateio de custos da elaboração do projeto. Outro ponto, veda o Município de celebrar convênios que impliquem previamente na municipalização da rodovia e um terceiro ponto, acrescenta mais um artigo com a seguinte redação: “As despesas decorrentes da presente Lei, correrão por conta da dotação orçamentária específica do Município de Forquilhinha.”

Durante a sessão extraordinária, o projeto foi bastante debatido. Praticamente todos os vereadores usaram a tribuna para apresentar suas preocupações. Ao final, o projeto de lei, com as emendas, foi aprovado por unanimidade.

Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape
Francine Ferreira – Eliane Gonçalves


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo