FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Vereadores aprovam projetos sobre pagamento de diárias para viagens

Juliano tribuna

Os vereadores aprovaram na sessão desta segunda-feira, 21, dois projetos de lei que dispõem sobre o valor das diárias pago aos Poderes Executivo e Legislativo. O projeto nº 012/2018 concede aos agentes e servidores municipais de Forquilhinha, quando se deslocarem temporariamente fora do território municipal, em missão oficial, e ou, a trabalho do Município, diárias para custear as despesas pessoais de alimentação, hospedagem e outras.

Da mesma forma, também foi aprovado o projeto nº 010/2018 que trata das diárias dos vereadores e servidores do Poder Legislativo.  Neste caso, o valor pago aos vereadores foi equiparado com o valor pago ao presidente da Câmara. Nesta mesma matéria, também foi aprovada a retirada do pagamento de diárias para as três regiões do sul, Amurel, Amrec e Amesc.

Requerimentos

Pedidos ao Deinfra

O suplente Hildo Gonçalves (PP), que assumiu na sessão desta segunda por conta de uma licença por motivos de saúde de Juarez de Oliveira, fez dois requerimentos direcionados ao Deinfra. O primeiro é uma solicitação de uma faixa de pedestre na Rodovia Estadual Antônio Valmor Canela, no Bairro Santa Isabel, especificamente nas proximidades do Paraná Moveis (apenas como referência).  Esse trecho possui ponto de ônibus e concentração do comércio, que são expostos diariamente ao trânsito intenso.

Maderonchi
Contape
Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza

Hildo

E o segundo pedido é para a construção de lombadas elevadas com faixa de pedestre na extensão da Rodovia Pedro Manoel da Silva, no trecho de travessia urbana do bairro Vila Lourdes. “É uma forma de garantir maior organização do fluxo de pedestres e veículos, segurança aos estudantes e moradores, bem como a acessibilidade”, justificou Gonçalves.

cleardotFrancine Ferreira – Eliane Gonçalves


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo