FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Vereadores aprovam projetos de criação de cargos efetivos na Administração Municipal

Plenario 1 2

Na ordem do dia da sessão desta segunda-feira, 23, os vereadores discutiram, votaram e aprovaram três projetos de lei do executivo.

O projeto PE 022 altera a Amplitude de Referência da categoria funcional do cargo de Fiscal Sanitário Auxiliar, passando para Grupo/Amplitude de Referência OAG. De maneira geral, é uma forma de igualar os salários dos fiscais deste setor com fiscais de outras áreas e que tenham o mesmo nível técnico.

Já o PE 032 cria cargos de provimento efetivo. Essas vagas deverão ser preenchidas com os aprovados em um novo concurso público que será feito em novembro. São cargos de Professor de Educação Infantil, de Ensino Fundamental e de Artes para 40 horas semanais, além de Professor de Inglês para 20 horas semanais. Também foram criados cargos de Técnicos em Edificações, em Contabilidade e em Informática, Eletricista, Borracheiro e Engenheiro Sanitarista e Ambiental.

Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi

E por fim, os vereadores aprovaram o PE 034, que dispõe sobre a organização administrativa do município. Quatro cargos serão extintos para a criação de outros três. Serão extintos os cargos de Coordenador de Programas Agropecuários, Chefe da Seção de Turismo, Chefe da Seção de Agendamento de Consultas e Exames e Chefe da Seção de Análise de Sistemas. Serão criados os cargos de Chefe da Divisão de Programas Agropecuários, vinculado à Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Chefe da Divisão de Turismo, vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e de Chefe da Divisão de Regulação Municipal Ambulatorial e Sistemas de Informação em Saúde, vinculado à Secretaria 0de Saúde.

Ivo Córneo reassume cadeira

O vereador Ivoney Córneo (PP) reassumiu nesta segunda-feira,23, sua cadeira no Poder Legislativo, vaga ocupada até então pelo suplente Juares de Oliveira (PP). Córneo atuou nos últimos meses como Secretário de Governo na Administração Municipal de Forquilhinha.

Francine Ferreira – Eliane Gonçalves


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo