FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Vereadores aprovam projeto em sessão extraordinária

Camara 1

A Câmara de Vereadores de Forquilhinha realizou na noite dessa quarta-feira, 27 de dezembro, a quarta sessão extraordinária de 2017. Foi colocado em pauta o projeto de lei do Executivo que extingue a unidade gestora do Fundo Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, o que segundo a Administração Municipal, trata-se apenas de questões técnicas da área contábil. Este projeto não vai influenciar no orçamento do Fundo, já aprovado quando os vereadores votaram o PPA, a LDO e a LOA. Quatro vereadores votaram favoráveis, três contrários e um se absteve.

O vereador Arlei Dondossola (PR) questionou tempo que a Comissão de Finanças teve para analisar o projeto. Segundo ele, foi insuficiente. Já o presidente da Comissão, Célio Elias (PT), argumentou que todas as dúvidas foram sanadas durante uma reunião com servidores do Executivo e que por isso decidiu liberar o projeto para a votação.

Francine Ferreira – Eliane Gonçalves


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo