FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Vereadores aprovam Plano Plurianual e Lei de Diretrizes Orçamentárias

Plenário

Dois importantes projetos de lei para o município foram para a votação na sessão desta segunda-feira, 11, sendo aprovados por unanimidade. O primeiro trata do Plano Plurianual para o quadriênio 2018/2021. O PPA é instrumento de planejamento governamental que define diretrizes, objetivos e metas para os próximos anos da atual Administração Municipal. Os investimentos, definidos como prioridades, foram elencados pelos moradores durante visitas em todas as comunidades. As reuniões foram realizadas nos primeiros meses deste ano com a participação dos moradores. Cada bairro apresentou seu pleito para os próximos quatros anos.

O segundo projeto aprovado pelos vereadores trata das diretrizes para a Elaboração da Lei Orçamentária, do exercício de 2018. Serão elaboradas e executadas, observando as diretrizes, as prioridades e metas para o exercício de 2018, extraídas do Plano Plurianual.

Quando há projetos como esses para votação, outras matérias não são colocadas em pauta na sessão, conforme está no regimento interno.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider
Credisol
Francine Ferreira – Eliane Gonçalves


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo