FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Vereadores aprovam oito matérias na 19ª sessão da Câmara de Forquilhinha

Dinho Rampinelli PP

Dois projetos de lei, um requerimento e cinco indicações foram analisados pelos legisladores.

A 19ª sessão da Câmara de Vereadores contou com a aprovação de oito matérias nesta segunda-feira, dia 13, em Forquilhinha. Dois projetos de lei, sendo um de origem do Executivo e outro do Legislativo, um requerimento e cinco indicações foram analisados no plenário e aprovados por unanimidade pelos vereadores.

O projeto de lei do Executivo nº 34/2022 autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal a abrir créditos adicionais suplementares. O objetivo é remanejar dotações para ajustes no orçamento de 2022, tendo em vista que algumas contas, provavelmente, não terão seus saldos utilizados em sua totalidade, transferindo assim, estes saldos, para as dotações com previsão menor que a necessidade atual.

Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol

E o projeto de lei do Legislativo nº 09/2022 passa a denominar-se Angelo Savi a atual Rua 156, seguindo sua projeção, com seu início na Avenida Eurico Back até o encontro com a Rua das irmãs Clarissas, no sentido Norte. Os familiares de Savi acompanharam a aprovação do projeto apresentado pela vereadora Marilda Casagrande (PP).

Mais destaques da Sessão

Requerimento

11/2022 – Envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal Exmo. Sr. José Cláudio Gonçalves, para que o mesmo solicite parecer ao Prefeito Municipal de Criciúma, Exmo. Sr. Clésio Salvaro , a respeito do projeto e execução da obra de construção de calçadas e ciclovia nas laterais na Rua Lucas Peruchi, que liga o Bairro Santa Cruz ao Bairro São Defende. (Autoria: Patrícia Floriano – PDT)

Indicações

77/2022 – Regularização fundiária de uma área de 22 hectares que pertencem à Mineradora Nova Próspera, no Bairro Cidade Alta. (Dinho Rampinelli – PL)

78/2022 – Implantação de placas indicativas para o acesso ao Bairro Cidade Alta, na Rodovia Estadual Gabriel Arns, na entrada da Rua Pascoal Borsatto e também na entrada da Rua Beira Rio. (Patrícia Floriano – PDT)

79/2022 – Melhorias na Praça Central da comunidade de Taquara. (Marcos Rocha Macedo – PDT)

80/2022 – Colocação de Iluminação Pública na Rodovia Estadual Jacob Westrup. (Jucemar Borges – PP)

81/2022 – Apoio na montagem do Projeto e execução da obra de embelezamento com estacionamento pavimentado, nos entornos do Centro Comunitário Sebastião João Cardoso, no Bairro Santa Cruz. (Marilda Casagrande – PP)

Redação – Filipe Casagrande


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo