FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Vereadores aprovam auxílio-alimentação para conselheiros tutelares de Forquilhinha

19a Sessao Forquilhinha 1

A aprovação do PLE 30/2021 possibilitou o pagamento do subsídio pelo município.

Os conselheiros tutelares adquiriram o direito ao recebimento do auxílio-alimentação em Forquilhinha. Os vereadores aprovaram nesta segunda-feira, 7, o Projeto de Lei PLE 30/2021, que possibilita o pagamento do subsídio pelo município. O projeto encaminhado pelo Executivo alterou a redação da Lei nº 1488, de 2009, que versa a respeito do assunto.

“Quero parabenizar o Governo Municipal por atender um pedido histórico dos conselheiros tutelares. Para alguns pode ser pouco, mas esse pouco faz a diferença e mostra o reconhecimento do excelente trabalho realizado por eles em Forquilhinha”, declara o presidente da Câmara de Vereadores, Célio Elias (PT).

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol
Net Lider

Mais destaques da 19ª sessão

Projeto

Aprovação do Projeto de Lei PLE nº 32/2021, que trata dos incisos “I” e “II”, do artigo 3º, da Lei nº 1526, de 2010, relativos à inalienabilidade e impenhorabilidade de doação de imóvel.

Requerimento ao INSS

20/2021 – Envio de ofício ao Gerente Regional do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), solicitando o retorno gradativo ao atendimento presencial aos cidadãos.

Indicações

78/2021 – Restauração da pavimentação asfáltica e a inclusão de uma pista de caminhada na Rua Bonifácio Back, no trecho entre a E.E.B. Francisco Hoepers e o Colégio Estadual Luiz Tramontin. (Ronaldo de Castro Santos – PP)

80/2021 – Complementação da calçada, pintura de faixa para pedestres e a construção de ciclovia na Rua 1º de Maio, no bairro Vila Franca. (Valdeci Figueredo – PDT)

81/2021 – Implantação do Projeto de Atletismo na Escola e também nas Escolinhas Esportivas do Município, como trabalho social e de alto rendimento. (Ronaldo de Castro Santos – PP)

82/2021 – Implantação de uma Academia Popular e de um campo de grama na Rua Deoclésio Leandro, no Loteamento Sebastião Leandro, no bairro Vila Lourdes. (Marilda Casagrande – PP)

83/2021 – Realizar orientação nas indústrias e comércios, no sentido de respeitar o ato médico da rede pública e privada em relação ao isolamento social por conta da Covid-19. (Célio Elias – PT)

84/2021 – Colocação de um toldo na entrada da Escola de Educação Básica José Aléssio, bairro Cidade Alta. (Dinho Rampinelli – PL)

Redação – Filipe Casagrande


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo