FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Especial

Ex-vereador Valentim Willemann recebe homenagem em Forquilhinha

Vereador

Projeto aprovado na Câmara de Vereadores altera nomenclatura de rua no bairro Vila Lourdes.

O plenário da Câmara de Forquilhinha aprovou o projeto de lei que passa a denominar-se Rua Vereador Valentim Willemann, a atual Avenida 50. Conforme o PL nº 23/2022, apresentado pela vereadora Marilda Casagrande (PP), o trecho fica no início na Rua Hercílio Minatto até o entroncamento com a Rua Pedro Abundio, no bairro Vila Lourdes.

Os familiares de Willemann prestigiaram a sessão nesta segunda-feira, dia 28, que resultou na aprovação do projeto que deverá ser sancionado pelo prefeito. “Ele foi sempre atuante na comunidade. Recebam o nosso agradecimento por todo o trabalho e empenho do senhor Valentim com o município de Forquilhinha”, declara Marilda.

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi
Net Lider
Credisol

O ex-vereador

Nascido em 15 de abril de 1936, natural de Santa Rosa de Lima, Willemann veio para Forquilhinha em 1970, onde teve destacada atuação comunitária e política. Ele foi vereador no mandato entre 1993 e 1996, e no ano de 2014 faleceu em decorrência de problemas no coração com 78 anos de idade.

Mais destaques da Sessão

Projeto aprovado

PLE nº 85/2022 – Autoriza o poder executivo municipal a adimplir as faturas de água e energia pendentes do Centro Comunitário do bairro Santa Clara, de responsabilidade do município e dá outras providências.

Indicação

130/2022 – Construção de abrigo para parada de ônibus na Rodovia Gabriel Arns, próximo da Madeireira Forquilhinha, no bairro Ouro Negro. (Felipe Dordete – PP e Dinho Rampinelli – PL)

Redação – Filipe Casagrande


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo